Friday, November 24, 2006

ECS8



COMENTÁRIO SOBRE A PROCURA DA IMAGEM



Achei uma tarefa difícil e árdua visitar tantos blogs atrás da imagem. Considerando o pouco tempo que tenho disponível. Quando achei a primeira, a segunda começou a ficar mais fácil, porque através delas consegui achar outras, difícil mesmo é fazer comentários nos blogs dos outros. Encontrei blogs lindos e interessantes, muitos mostram facilidade de expressão na escrita, alguns demonstram ter excelente tecnologia e habilidades com o computador, coisa que não tenho, estou apanhando muito para chegar lá. Já pensei fazer curso de informática, mas custa dinheiro, e este não está me sobrando por enquanto. Meu salário de professora é dividido por três adolescentes estudantes e agora mais eu estudando. Meu marido tenta manter a despesa da casa o que não é pouco com o custo de vida alto.

2 Comments:

At 4:43 PM, Blogger Neusa Siqueira said...

Como vai colega Valéria?
Somos companheiras do mesmo pólo, de letra e consequentemente do grupo para realizar o trabalho da síntese. Que bom!
O teu blog está muito bonito e também com as atividades ok. Bem, vou ao objetivo maior que é comentar o relato das expectativas do grupo. concordo que a tarefa é exaustiva, mas é gratificante.Ela dá a oportunidade de conhecer os colegas do curso.
BOA SORTE.
Um abraço, Neusa
BOA SORTE. Um abraço, Neusa

 
At 10:18 AM, Blogger Suzana Gutierrez said...

Oi Valéria

Foi otimo teres conseguido concluir esta atividade. Esta formação de rede, difícil de início é um aprendizado necessário, bem como toda esta interação com os colegas.
Mais tarde vocês vão colher os frutos destas andanças pela rede.
abraço
Suzana

em tempo: tens professores em casa... aproveita

 

Post a Comment

<< Home